O sider é um equipamento que proporciona mais facilidade e praticidade no dia a dia dos caminhoneiros. Ele facilita o processo na hora de colocar as cargas, pois conta com uma abertura lateral e faz com que a segurança seja ainda maior. Por isso, qualquer tipo de problema que ele possa apresentar, os devidos reparos devem ser realizados. Estamos falando de manutenção de sider.

A manutenção de sider tem como objetivo a substituição de peças danificadas ou desgastadas, e até mesmo a inclusão de itens mais modernizados e funcionais. 

Essa reforma faz com que a vida útil da carroceria aumente ainda mais, fazendo com que o caminhão possa realizar o transporte de grandes mercadorias, como autopeças, bebidas, produtos de limpeza e diversos outros. 

A manutenção de sider tem como objetivo:

  • Troca de peças;
  • Reparos;
  • Manutenções;
  • E muito mais.

Porém, contar com uma empresa qualificada e que realize esse tipo de serviço com o máximo de qualidade não é uma tarefa fácil. Aqui na AGN Perfil, trabalhamos com a venda de equipamentos e acessórios que auxiliam na manutenção de sider. 

manutenção de sider

Contamos com uma excelente infraestrutura e com equipamentos de primeira qualidade, ideais para a manutenção e reforma de sider. Além disso, nossa equipe de profissionais irão lhe proporcionar um serviço de qualidade única.

Confira nossa promoção de bandôs de borracha

Equipamentos extremamente importantes no transporte rodoviário, os bandôs de borracha proporcionam mais estabilidade nas cargas, proporcionando o máximo de segurança não só para o veículo, mas também para seu condutor.  Pensando nisso, a AGN Perfil trouxe uma promoção imperdível para você adquirir o seu. Clique e confira.

Se quer saber mais dicas e novidades sobre manutenção de sider, implementos rodoviários e muito mais, confira nosso blog. Aqui você ficará por dentro de tudo o que acontece nesse segmento. Até a próxima!!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *